terça-feira, 1 de janeiro de 2013

365 photo app!


Há uns 3 anos atrás eu quis começar a fazer aquel projeto dos 365 dias. Pra quem não sabe é um projeto que é muito feito no flickr, onde você tem que postar uma foto diferente em cada dia do ano. Porém, chegou lá pro segundo mês, eu acabei desistindo. Agora, eu descobri um app que serve para android e para Iphone que na versão android (meu celular é um galaxy ace) se chama "365 photo app". Ele tem a mesma proposta do projeto feito no flickr, com a facilidade de você poder tirar a foto pelo celular e postar la mesmo, ou seja, é muito mais fácil e prático.

ótima opção de app para começar a usar agr em 2013 =)

Eu baixei no meu celular e vou tentar manter o projeto até o final do ano, to pensando até em montar um álbum com as melhores fotos do ano ou coisa assim. Vamos ver no que dá né kkk

clique aqui para baixar o app para Iphone
clique aqui para baixar o app para android

Bjos, e feliz 2013 pra vcs =3

4 comentários:

  1. Esse ano pra mim vai ser de projeto de uma foto por semana! Uma por dia acho muito cansativo! Vai ser para um ano em que eu esteja mais tranquila.. :)

    Esse app parece ser bem útil! ^^
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar fazer uma por dia, vamos ver no que dá kkk *-*

    ResponderExcluir
  3. O diário de bridget jones é divertido, mas é super incrível? Ou só divertido? :)
    Eu tenho ele no tablet. Estava em dúvida se lia ou não. Agora que você falou, deu vontade! ^^

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu estou achando divertido.Não acho que seja super incrível, mas vale a pena ler sim >.<

      Excluir