Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Playlist da semana♥

Ainda tem umas 3 semanas pra curti de férias e as músicas que tenho ouvido nessa semana acabaram sendo a maioria mais calmas (será que tem algo a ver com o clima de férias e preguiça? kk)

Vou listar as cinco músicas que mais ouvi nessa semana(as músicas não estão em ordem de preferência, ou de mais ouvidas, eu as coloquei aleatoriamente na lista):

 1)Cruisin- Gweneth Paltrow e Huey Lewis

"A música é tocada para o amor, viajar é feito para o amor" E o que é melhor do que viajar nas férias? Não sei porque, mas tenho ouvido essa música bastante  *-*



2)national anthem- Lana del Rey

Lana e seus videoclipes incríveis! Ela é a cantora atual mais vintage que eu conheço, viajo demais nos clipes dela, com cenários, roupas e pessoas que parecem ter vindo de uma época distante.

3)kiss from a rose- seal

Essa música apareceu em algum filme do batman se eu não me engano(me perdoem, eu não sei qual dos filmes kkk) e é uma música realmente linda >.<

4)The end has no end- The strokes
A música mais agitada das que tenho ouvido.The strokes é uma das minhas bandas favoritas, eu gosto bastante de música indie, e as músicas deles são totalmente viciantes <3

5)Coisas que eu sei- Danni Carlos

Quem lembra dessa? Super nostálgica *-* ela é bem calminha, e a letra é realmente muito poética.


Eai, quais as músicas que você mais ouviram nesta semana? Contem aí nos comentários *-*

bjs, gabi

2 comentários: