Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Caderno do pequeno príncipe

Ultimamente, tem se falado muito em uma tal marca de cadernos chamada moleskine. Os cadernos da marca italiana tem se tornado bem famosos, principalmente os sem pauta. Eles tem todo um charme e eu confesso que se não fosse tão caro, eu compraria um.
Foi aí que eu comecei a procurar um substituto mais barato e acabei achando esse caderninho lindo do pequeno príncipe.








Ele tem as folhas meio amareladinhas, sem pauta, e um bolsinho de papel na parte de dentro da contracapa (que eu esqueci de tirar foto, desculpem!), assim como o moleskine original. Eu estou apaixonada por ele. Adoro a história do pequeno príncipe e suas frases ingênuas e inteligentes ao mesmo tempo. Essa é uma boa opção pra quem também acabou se rendendo aos encantos do moleskine mas tão não tem coragem de pagar tanto por um caderno. Eu paguei 17,00 nesse caderninho do pequeno principe e estou super satisfeita >.<

e vcs? o que acharam?
bjs, gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário