Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Filmes que tenho assistido


É até engraçado dizer isso, mas nessas férias, consegui assistir mais filmes do que durante todo o período de não-férias em 2012. Assisti vários filmes, principalmente romances confesso, e decidi fazer uma lista e breve resumo dos que mais gostei =)

♥500 dias com ela

Esse foi um filme que eu realmente adorei. É um romance diferente dos outros, porque no final acaba não dando certo e Tom e Summer terminam. O filme mostra Tom relembrando os 500 dias que passou com summer, para tentar descobrir o que deu de errado. Realmente é uma história diferente e o filme é todo "bonitinho" sabe? As roupas são bem ao estilo europeu, os objetos, as cenas...Certamente é um dos meus favoritos.

♥Um amor para recordar

Baseado no livro de nicholas Sparks. O filme acaba não sendo totalmente fiel à história contada no livro, porém isso não foi algo que me incomodou. No filme, Landon Carter é um garoto rebelde que acaba se apaixonando pela estudiosa e religiosa Jamie Sulivan. Porém, Jamie acaba morrendo de leucemia. A história é linda e é um daqueles filmes pra chorar mesmo.

♥Letra e música

Alex é um daqueles artistas que fizeram sucesso a muito tempo atrás e foi esquecido. Mas em um momento, uma cantora pop que faz sucesso no momento(cora) pede para ele escrever um música para ela. Ele vê isso como uma chance para poder finalmente voltar a fazer sucesso e aceita o pedido de cora. Porém ele acaba tendo muitas dificuldades para escrever a tal música e acaba sendo ajudado por Sophie, que é encarregada de cuidar das plantas de Alex e tem muito talento para compor. Eles se apaixonam e ficam juntos. Eu adoro os filmes da Drew Barrymore e esse é muito especial, gostei bastante.

♥The runaways- garotas do rock

Não me canso nunca de assistir esse filme. The runaways me faz ter vontade de ter vivido na época em que se passa o filme. Realmente a história da banda é muito legal e com certeza revolucionou a história do rock sendo a primeira banda de rock só de garotas a fazer tanto sucesso. Quem gosta da banda ou pelo menos gosta das músicas da Joan Jett tem que assistir esse filme♥

♥Aos treze

Aos treze é um filme meio polêmico. Conta a história de Tracy, uma garota que quer ser popular e com isso passa a andar com Evie. Aos poucos, ela começa a ser influenciada pela garota, e descobre o mundo das drogas, do sexo e da mutilação. Ela se torna agressiva e tem conflitos com a mãe. O filme acaba sendo bem realista, apesar de eu achar que treze anos seria muito cedo para acontecer o tanto de coisas que acontece com treze, não que sejam situações improváveis, mas eu acho mais fácil de se acontecer com adolescentes de 15 ou 16 anos por exemplo. É um filme que vale a pena assistir.

Dos filmes que assisti, esse foram os que eu mais gostei. E vocês, tem assistido muitos filmes nessas férias?

bjs, gabi

2 comentários: