Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Querido John- Nicholas Sparks

O livro que vou falar hoje é um dos mais conhecidos de Nicholas Sparks, se não for o mais conhecido. Querido John é dos três livros que tenho do autor, o que menos gostei. Não sei se por causa do final(que com certeza não é o final que eu gostaria de ler) ou pela história em si, que comparada à dos dois outros livros que tenho dele (um amor para recordar e a última música, dos quais resenharei em breve) é a menos emocionante. Ao ler os outros dois livros e assistir os filmes, eu fiquei super emocionada, ao tanto que Querido John tanto na forma de livro quanto o filme não me emocionaram, e não me encantaram tanto.

A história é contada por um jovem que faz parte do exército, e nas férias de verão conhece uma garota por quem se apaixona. Eles trocam cartas enquanto ele está no exército e o amor dos dois cresce cada vez mais.Até que um dia, Savannah(a tal garota) manda uma carta à John terminando com ele, o que o deixa muito chateado.Coisas e coisas acontecem, e no final, eles não ficam juntos =(
Apesar de a história não ter sido tão encantadora para mim como as outras que ja li de Nicholas Sparks, é um livro que vale a pena ser lido mais vezes.

"Querido John" versão de bolso



As letras do título são em relevo

As folhas da versão de bolso são daquelas usadas para fazer jornais.



Essa versão que eu comprei de Querido John é a versão de bolso, ela é menor, tem a capa mais mole do que a versão original e as folhas são daquelas que são feitos os jornais. Decidi pegar a versão menor, primeiramente porque no mesmo dia eu comprei "um amor para recordar" na versão original e eu estava sem dinheiro para pegar outro do mesmo preço(esses da versão de bolso são cerca de 5 reais mais baratos).O segundo motivo é que eu ja havia assistido o filme, e sabia que eu não ia amar taaaanto a história kkk

Aliás, praticamente todos os livros do Nicholas Sparks tem essa versão de bolso, que é mais barata.

E vocês, já leram este livro? O que acharam?

bjs, gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário