domingo, 30 de dezembro de 2012

Caderno de frases

Eu sempre fui fascinada por cadernos.Já tive alguns diários, e amo comprar cadernos novos pra escrever textos, músicas e etc.
Hoje eu vou mostrar pra vocês um dos meus cadernos favoritos, eu comprei ele em um sebo e se eu não me engano paguei R$5,00.Nele, eu escrevo frases de músicas, autores, ou frases que eu vejo no tumblr.Eu sempre escrevo frases que tenham a ver comigo, ou que eu achei bonitas, ou coisa do tipo kkkk

Meu caderno de frases *-*

Ele é vermelhinho e tem uma carinha meio vintage =3


Na parte de dentro da capa eu escrevi "let it be" com marcadores de texto coloridos.

A folha só é desenhada e pautada de um lado.

Algumas frases. (por favor, ignorem minha letra, eu nunca tive uma letra bonita =( kk)

No final, tem uns negocinhos de colocar fotos como estes, mas eu ainda não coloquei
nenhuma.

Eu acho super legal fazer um caderno assim, pois às vezes vemos alguma frase em algum lugar que nos inspira, ou que se encaixa perfeitamente na nossa vida, e depois acabamos esquecendo.Esse é um jeito de reunir todas as frases que você achar legais, além disso é ótimo de vez em quando reler todas as frases, faz a gente relembrar alguns princípios e etc.
Se você for bom em desenhar(coisa eu que não sou) pode também fazer pequenas ilustrações referentes a cada frase, ou então colar adesivos, fica a seu critério.

É isso, espero que tenham gostado >.<

beijos♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário